Equipe de Araras é destaque em etapa de Campeonato de Mountain Bike

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

A equipe de Mountain Bike da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras representou e muito bem o município de Araras na prova válida pela 1ª etapa da Kalangas Outdoor, conquistando a marca de seis pódios no último final de semana.

Com mais de 200 participantes, o campeonato foi realizado em Águas de São Pedro/SP e contou com um alto nível de competidores. Entre eles, os melhores ciclistas do Estado.

De acordo com a equipe de ciclismo, com muitas subidas e “areião”, o percurso foi duro, mas o esforço valeu a pena. Entre os destaques estavam: Wagner Zago, campeão da categoria 35 Pró; Eder Luca, campeão da Sport 55; Joãozinho, campeão da 55 Pró; Victor Rivera, campeão da Start Sub-15; Caio Flores, vice-campeão Start Sub-15; Romário, vice-campeão da 45 pró; Wendell da 45 Sport; e Everton Lemão da 35 Sport.

Além dos atletas da Secretaria de Esporte, vários amantes do MTB de Araras estavam presentes. O próximo desafio da equipe será no dia 4 de fevereiro, em mais uma etapa da competição.

Fonte: Secom

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu