Corpo de Bombeiros retoma buscas de corpo em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

O Corpo de Bombeiros de Araras (SP), retomou as buscas na manhã desta terça-feira (23) em uma área verde, próximo ao campo do Capixaba, região leste de Araras (SP), onde possivelmente estaria o corpo de um dos rapazes desaparecidos no município.

Dois jovens estão desaparecidos (casos recentes), Leandro Donizetti Rezende, de 16 anos de idade, está desaparecido desde o dia 18 de dezembro de 2017.

Já David Guilherme Santana, de 26 anos de idade, está desaparecido desde o a última sexta-feira (19) deste mês. Ambos são de Araras (SP), e toda cidade está mobilizada em encontra-los.

As famílias estão acompanhando de perto a ação dos bombeiros e apreensivas a cada local que está sendo vistoriado (vasculhado), pela equipe de resgate e salvamento.

Informações que levem ao encontro dos dois, podem ser feitas diretamente à Polícia Civil através do telefone: (19) 3541-8111.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Link Original da Matéria:

Corpo de Bombeiros retoma buscas de corpo em Araras, SP

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu