Um casal estaria vendendo e plantando maconha para alunos da faculdade UFSCar.
Na tarde desta terça-feira (13), os policiais militares Barros, Calderari e Roberto da ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, durante ponto de estacionamento pela praça Barão de Araras (SP) com vista a roubo de saidinha de banco foi abordada por um indivíduo onde o mesmo pediu anonimato e relatou para a equipe que em uma residência do bairro Pedras Preciosas, um casal estaria vendendo e plantando maconha para alunos da faculdade UFSCar -Universidade Federal de São Carlos.
Diante da denúncia os policiais se deslocaram ao local, e pelo muro da residência conseguiram avistar a plantação de maconha; como o portão estava aberto, eles adentraram constataram que os moradores não se encontravam na residência.
Durante a busca no local além da plantação da maconha foi encontrada em um quarto dos fundos mais pés da mesma droga que estavam secando em um varal que era usado para secagem e o embalo da droga
Os pés de maconha foram apreendidos e apresentados na Central de Polícia Judiciária que dará andamento as investigações. A ação contou com apoio do Comando de Grupo de Patrulha da Polícia Militar e do Fernando Simoneto.
fonte: Repórter Beto Ribeiro