Prefeitura abrirá licitação para a compra de 12 motocicletas para renovar a frota da Fiscalização Urbana

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

De acordo com informações da pasta, este é o maior investimento já feito para o setor da Prefeitura desde sua criação

O prefeito Pedrinho Eliseu autorizou na manhã desta quarta-feira (18) a Administração Municipal a abrir licitação para a compra de 12 motocicletas que irão melhorar a frota de motos da Divisão de Fiscalização Urbana, que pertence à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e que executa trabalhos de vigilância no município.

De acordo com informações da pasta, este é o maior investimento já feito para o setor de Fiscalização da Prefeitura desde a criação. Além disso, já foram adquiridos novos equipamentos, como capacetes e baús para as motos.

Para o diretor de divisão de Fiscalização Urbana, Wallasy Batista da Silva Carlos, os fiscais fazem um trabalho muito importante no cotidiano da cidade, fiscalizando terrenos, calçadas, obras de construção civil e posturas. “Estamos muito contentes com essa notícia. Com isso, renovaremos a nossa frota para que o serviço seja ainda mais ágil, contemplando cada região da cidade que foi divida em 12 setores. O trabalho dos ficais é de extrema importância para todos”, comentou ele.

Aprimoração dos serviços

Buscando ampliar os serviços realizados, recentemente a equipe da Fiscalização Urbana, acompanhada do DTI (Departamento de Tecnologia da Informação), estiveram visitando a Prefeitura de São Paulo, onde puderam conhecer um sistema de gerenciamento de Fiscalização. “A nossa capital é pioneira no uso dessa tecnologia, visando melhor atender as demandas dos nossos ararenses e a maior agilidade dos trâmites. Nosso setor tem estudado e trabalhado nos últimos dias no desenvolvimento do sistema de fiscalização integrada aqui em Araras, fazendo uso da tecnologia em favor de toda a nossa população”, finalizou o diretor.

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu