Empresa é assaltada por homens armados no Jardim Apolo

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Os quatro ladrões estavam encapuzados e com pistolas durante o crime

O Jardim Apollo existe a aproximadamente um ano, localizado na região do aeroporto de Araras, mas já possui inclusive comércios no local, além de empresas. Uma dessas empresas inclusive foi vítima de um roubo na madrugada de ontem (12).

Homens armados e encapuzados invadiram o local pelo canavial ao lado das instalações da empresa e renderam os dois vigias. Segundo as vítimas, eles foram feitos reféns por cerca de duas horas, sendo amarrados seus punhos e tornozelos pelos populares “enforca gatos”.

Ainda segundo informações das vítimas, era quatro criminosos que a todo momento exigiam deles informações a respeito de fios de cobre que a empresa possuía, no entanto, os próprios reféns desconheciam essas informações.

Mesmo sem localizar os tais cobres que a empresa teria, os ladrões mesmo assim levaram diversos objetos da empresa, como ferramentas para a construção civil. As vítimas após perceberem que os criminosos foram embora conseguiram se desvencilhar os braços e pernas e comunicar a Polícia.

A empresa não divulgou o valor aproximado do prejuízo, no entanto, relatou que a empresa já foi assaltada em outra ocasião recentemente e que a maneira de agir dos bandidos foi igual ao desta vez.

Fonte: Opinião Jornal – Site

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu