Prefeitura entrega nesta quarta-feira certificados aos alunos que concluíram cursos do Fundo de Arrendamento Residencial

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Evento acontece às 19h no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, entregará nesta quarta-feira (20) os certificados aos alunos que concluíram os cursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial). O evento acontece às 19h, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, na Avenida Nestlé.

O FAR é um programa do governo federal em parceria com os Estados e Municípios, gerido pelo Ministério das Cidades, com objetivo de construção de unidades habitacionais em todo o País. Já a proposta dos cursos do FAR é favorecer o desenvolvimento e o reconhecimento das habilidades e potencialidades de cada indivíduo, fortalecendo os vínculos sociais e comunitários dentro dessas unidades habitacionais.

Ao todo foram seis meses de atividades educacionais, ministradas no salão de festas dos conjuntos habitacionais de Araras e também no CEU José Olavo Paganotti.

Os cursos oferecidos foram: Grafitti-Intervenções Urbanas, Docinhos para Festa, Aproveitamento Integral dos Alimentos, Convivendo em Condomínio, Cuidados com o Meio Ambiente-Crianças e Adolescentes, Projeto Culinário-Salgados, Projeto Culinários-Pães, Preservação Ambiental e Patrimonial-Adultos, Práticas de Trabalho do Cabeleireiro: escovas e penteados, Construindo uma Cultura de Paz, Oficina de DJ, Básico no Cuidado de Idosos, Manicure, Técnicas Práticas de Barbearia e Cortes Masculino, Sensibilização para Lideranças Comunitárias e O Papel do Facilitador Comunitário.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu