Alunos da escola “Profª Clotilde Russo” visitaram a ETA e assistiram palestra no Saema

Categoria Cidade, Educação, Notícias Publicado em
- Updated

Ontem (13) o Saema recebeu a visita dos alunos do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Profª Clotilde Russo”.
As crianças visitaram o auditório “Dácio Carneiro” localizado no anexo da Estação de Tratamento de Água (ETA) e assistiram a uma palestra que abordou os temas: “De onde vem a nossa água?”, “Como ela é tratada e distribuída para a cidade?” e “Por que é importante não desperdiçar água”.
Além da palestra, ministrada pela técnica em tratamento de água, Magda Cristina, os alunos conheceram de perto cada etapa do tratamento e participaram de uma atividade onde deveriam escrever dicas para economizar água no dia a dia.

Para agendar uma visita na Estação de Tratamento de Água do Saema é preciso enviar uma solicitação por e-mail para [email protected] ou ligar para (19) 3543-5500.

Fonte: Opinião Jornal – Site

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu