ISSQN dos profissionais autônomos vence dia 10 de julho: emissão do boleto deve ser feita pelo site da Prefeitura

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Secretaria Municipal da Fazenda alterou a forma de cobrança do ISSQN anual dos profissionais autônomos e demais contribuintes

Os profissionais autônomos e demais contribuintes que precisam pagar o ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) para a Prefeitura devem ficar atentos, pois o vencimento é dia 10 de julho.

Para pagamento à vista, com 5% de desconto em parcela única, o pagamento até 10/07/2018; ou em duas parcelas, com vencimentos em 10/07/2018 e 12/08/2018, observando-se obrigatoriamente o pagamento à vista no caso de parcela inferior a R$ 50,00.

A Secretaria Municipal da Fazenda alterou para esse ano a forma de cobrança do ISSQN anual, não mais emitindo os carnês para pagamento que eram entregues pelos Correios. A partir de agora esses contribuintes devem emitir os boletos exclusivamente pelo site da Prefeitura (www.araras.sp.gov.br), no link “Serviços”, na parte de cima do site, seguindo pelos demais links “Tributação Fazenda” e “ISS Anual”. Os contribuintes também podem obter informações pelo telefone 3547-3028.

Você também pode ler:

Agenda Cultural: apresentação de piano é o destaque do fim de semana

A agenda cultural, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, tem como destaque deste fim de semana a apresentação de

Ler mais...

Declaração anual de faturamento para MEIs já está disponível

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que a DASN-SIMEI (Declaração anual do Simples Nacional) para MEIs (Micro Empreendedores

Ler mais...

Saúde realiza vacinação na região rural neste sábado (12)

A Secretaria Municipal da Saúde realiza neste sábado (12) ações de vacinação contra a gripe na região rural da

Ler mais...

Mobile Sliding Menu