Prefeitura segue com cronograma de pintura para melhorar sinalização viária no Centro da cidade

Categoria Notícias, Trânsito Publicado em
- Updated

De acordo com estudo feito pelo Demutran, principais ruas da região central receberão revitalização durante essa semana

Faixas de travessia de pedestres e de estacionamento para idosos do Centro da cidade estão recebendo reforço na pintura desde a manhã da última sexta-feira (10) por equipes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito).

         A revitalização faz parte de um pacote de sinalização de trânsito e as demarcações estão sendo destacadas para maior visibilidade e segurança de motoristas e pedestres. As tintas especiais para sinalização viária foram compradas após licitação.

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Marcos Buzolin Gonçalves, reforça que essa é uma medida mais que necessária, principalmente para diminuir os índices de acidentes no município.

“Estamos trabalhando, incansavelmente, para oferecer melhores condições de tráfego de pedestres e também de veículos, em especial, no caso o Centro da cidade, onde há mais movimentação. É necessário que se tenha mais respeito do motorista para com o pedestre”, comentou o Buzolin.

Os serviços continuarão essa semana também na região central, seguindo todo um cronograma feito pela equipe do Demutran.

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu