COMUNICADO: Fechamento parcial do trânsito na região do Lago Municipal

Categoria Notícias, Trânsito Publicado em

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) da Prefeitura de Araras informa que vai interditar parcialmente a partir das 7h00 desta sexta-feira (28), um pequeno trecho da Avenida Dona Renata (Marginal), entre o Hotel Lagoa Serena e a rotatória da Shangai Vídeos. A interdição será parcial, ou seja, apenas a faixa de rolamento da esquerda, paralela ao Ribeirão das Furnas. As outras duas faixas de rolamento estarão disponíveis para circulação de veículos, mas impedidas para estacionamento.

A interdição parcial será necessária para permitir a entrada e saída de máquinas pesadas ao leito do ribeirão, para dar continuidade à canalização do mesmo, em obras já programadas para a conclusão da Macrodrenagem Urbana. O Demutran pede atenção aos motoristas para evitar acidentes.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Semana do Meio Ambiente: Prefeitura realiza plantio na represa Hermínio Ometto

A Prefeitura realiza nesta sexta-feira (6) o plantio de 300 mudas em uma área de preservação da represa Hermínio

Ler mais...

Fuss recebe doação de 250 cobertores do Governo do Estado

Na quinta-feira (5), o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu a doação de 250 cobertores do Governo

Ler mais...

TCA: prova do estágio remunerado acontece no dia 15 de junho

O SMTCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo) publicou nesta sexta-feira (6), na edição nº 2.645 do Diário Oficial Eletrônico

Ler mais...

Mobile Sliding Menu