Com calma para não causar nenhum acidente, diante da situação, os policiais acompanharam a motocicleta até o bairro Narciso Gomes.
Equipes do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Araras (SP), durante diligência com vistas ao combate ao crime, acabaram na região do Parque Industrial, com duas motocicletas, a primeira ocupada por dois indivíduos e a segunda por um indivíduo, todos de capacetes.
Um detalhe chamou a atenção dos policiais, um dos condutores pela viseira aparentava ser uma criança, e não tinha muita firmeza para conduzir a motocicleta, inclusive balançou diversas vezes colocando em risco a vida de terceiros.
Com calma para não causar nenhum acidente, diante da situação, os policiais acompanharam a motocicleta até o bairro Narciso Gomes, onde conseguiram realizar a abordagem com segurança.
Durante a ação, foi constatado que o piloto da motocicleta era um garoto de 12 anos, e um de 19 anos (dono da moto) estava como carona. Enquanto os policiais realizam a pesquisa da documentação do veículo, os pais do menor, que moram por perto chegaram até o local.
Todos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão tomou a medidas cabíveis.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro