Prefeitura instala lombofaixa em frente a ETEC Prefeito Alberto Feres

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Modelo de lombada favorece alunos e moradores da região

         Buscando mais segurança aos pedestres que circulam nos arredores da ETEC Prefeito Alberto Feres, a Prefeitura de Araras realizou intervenções na Avenida César Lacerda de Vergueiro (Avenida do Filtro).

         As obras consistem na elevação da faixa de pedestres (lombofaixa), com fechamento das laterais para escoamento de águas pluviais (chuvas), a instalação de uma rampa de acessibilidade e também o conserto da calçada com mosaico português.

         Os serviços na Avenida foram efetuados pelos funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu