Estudante de agronomia da UFSCar de Araras, SP, morre em grave acidente na SP-191

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na madrugada de sexta-feira (26), por volta das 4h10, um acidente envolvendo um carro e um caminhão acabou com a morte de um rapaz, na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), em Rio Claro (SP).

Lucas Sgorlon Martinelli
Segundo informações da Polícia Civil, o veículo estava trafegando pela Wilson Finardi, no Km 69, quando colidiu com um caminhão e em seguida bateu em um “guardrail” . O carro cortou ao meio.

O motorista morreu e foi identificado como Lucas Sgorlon Martinelli, de 18 anos, estudante de agronomia na UFSCar em Araras (SP), sua família é de Brotas (SP).

Carreta saiu fora da pista e tombou em uma área verde


Com informações: Grupo Rio Claro SP

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu