Denúncia anônima levou os GCMs até o local; proprietário da casa não estava no momento da ação e por isso ninguém foi preso.
A Guarda Civil Municipal de Araras (SP) realizou na tarde desta quarta-feira (07/11) a apreensão de 11 pés de maconha em uma residência localizada no bairro Parque Santa Cândida. Ninguém foi preso.
Segundo informações da corporação, uma denúncia anônima levou os GCMs até o local dos fatos e ao adentrarem no imóvel, com a permissão da diarista, encontraram as plantas escondidas no quintal. No momento da ação, o proprietário da casa não estava e por isso ninguém foi preso.
Além dos pés de maconha, foram apreendidas duas porções da mesma droga e também uma certa quantia em dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras (SP) e será investigado se as plantas seriam cultivadas apenas para consumo ou para o tráfico de entorpecentes.
Participaram da ação: Inspetor Gomes e GCM Corbanezi (ROMU – Ronda Ostensiva Municipal), GCMS Elídio e Jardim (GAM – Grupoo de Apoio com Motocicletas), e Inspetor Mathiolli e GCM Alves.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro