Barbeiro recebe homenagem da Câmara Jovem por ação social no dia das crianças em Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O barbeiro Guilherme Varuzza recebeu na tarde da última quarta-feira (07), na Câmara Municipal de Araras, uma moção de congratulações, do vereador-jovem Gabriel Nascimento, pela ação social desenvolvida no dia das crianças em Araras há mais de três anos no Ginásio de Esportes Nelson Rueguer.

Varuzza é o fundador da ação social ‘Família 019’ que realiza em conjunto com outros 20 barbeiros de Araras, desde de 2015, cortes de cabelo de graça para crianças carentes da cidade, além de promover brincadeiras e distribuição de guloseimas como: pipoca, cachorro quente, algodão doce e refrigerante.

O homenageado agradeceu o reconhecimento. “É com muita satisfação que recebo este diploma como reconhecimento do nosso trabalho social, quero aqui estender essa homenagem a todos os meus colegas barbeiros e demais voluntários que contribuem com a realização do nosso projeto”, disse.

O vereador-jovem, Gabriel Nascimento, parabenizou Guilherme Varuzza e pediu continuidade do projeto social. “São ações como esta que fazem a diferença na nossa comunidade, foi uma ideia brilhante de ajudar as crianças e que este projeto perdure por muito tempo, que essa homenagem da Câmara Jovem sirva de incentivo”, comenta Gabriel.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu