Araras é bronze no basquete feminino e no atletismo ACD nos Jogos Abertos do Interior

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Basquete masculino, futsal feminino, damas misto, xadrez masculino e vôlei de praia masculino também estão representando Araras nos Jogos Abertos de São Carlos

 Com sede na cidade de São Carlos, Araras conquistou até momento duas medalhas nos 82º Jogos Abertos do Interior. Os triunfos fora as medalhas de bronze no basquete feminino, que derrotou a cidade de Francisco Morato na disputa pelo 3º lugar, e no atletismo ACD, com o Jonílson de Oliveira, no arremesso de dardo.

Além das duas modalidades esportivas medalhistas, a Secretaria Municipal de Esportes conta com representantes no basquete masculino, futsal feminino, damas misto, xadrez masculino e vôlei masculino. O basquete masculino já garantiu uma medalha, pois nesta segunda-feira (19) enfrenta Franca, valendo a medalha de ouro do torneio. Os Jogos Abertos seguem até o dia 24 de novembro.

         Nos Jogos Abertos do Interior participam os municípios com modalidades campeãs e vice-campeãs dos Jogos Regionais. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou3544-3604.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu