3ª edição da Feira de Mães e Mulheres Empreendedoras será dias 1 e 2 de dezembro

Categoria Eventos, Notícias Publicado em
- Updated

Nos dias 1 e 2 de dezembro, acontecerá a terceira edição da Feira de Mães e Mulheres Empreendedoras no Salão de Festas das Irmãs Canossianas, em Araras. No dia 1, a feira funcionará das 11 às 21 horas e no dia 2, das 11 às 17 horas.

Um evento para toda família com espaço gourmet, música ao vivo, apresentações artísticas e musicais, palestras educativas, venda e exposição com a presença de 60 expositoras de diferentes segmentos do artesanato com peças únicas e personalizadas, pintura artística em telhas e vasos, costura criativa, laços, tiaras, fitas, moda feminina, íntima e gestante, sapatos femininos exclusivos, beleza, estética, perfumaria, aromas, decoração natalina, suculentas, produtos místicos e esotéricos, acessórios para bebês, atrações para festas infantis, penteados artísticos, panelas e utilidades para o lar.

O espaço gourmet terá diferentes sabores da gastronomia japonesa, comida mineira, alimentos naturais, doces e salgados gourmet, bolos e pães caseiros, massas artesanais, sorvetes tailandês na chapa, picolés naturais e cerveja artesanal.

Uma feira que une num único ambiente diferentes talentos do empreendedorismo feminino e promete entrar no calendário de eventos de Araras pela sua originalidade, diversidade e sucesso de público. Conta ainda com o apoio do Rotary Club Araras Sul.

Tudo isso com entrada gratuita e ainda haverá sorteio de brindes. Apoio à Obra Social Madalena de Canossa que atende meninas de 6 a 15 anos com programas de inclusão social e ao Projeto Passos que Salvam através da venda de kits para a caminhada que aconteceu no dia 25 de novembro em Araras em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Prestigie e antecipe suas compras de Natal com produtos exclusivos de excelente qualidade e ótimos preços.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu