Veículo capota em estrada vicinal na região do Aeroporto Municipal em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O motorista sofreu ferimentos leves e passa bem.

Na tarde desta sexta-feira (30/11) o capotamento de um veículo foi registrado em uma estrada vicinal que liga o Conjunto Residencial Prefeito Professor Milton Severino ao bairro de Loreto, localizado na região do Aeroporto Municipal Armando Américo Fachini em Araras (SP)

De acordo com informações, o motorista do Peugeot (nome não divulgado) sofreu ferimentos leves e passa bem. A remoção do veículo foi feito pelo guincho JR Remédio e apresentado na Central de Polícia Judiciária.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Semana do Meio Ambiente: Prefeitura realiza plantio na represa Hermínio Ometto

A Prefeitura realiza nesta sexta-feira (6) o plantio de 300 mudas em uma área de preservação da represa Hermínio

Ler mais...

Fuss recebe doação de 250 cobertores do Governo do Estado

Na quinta-feira (5), o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu a doação de 250 cobertores do Governo

Ler mais...

TCA: prova do estágio remunerado acontece no dia 15 de junho

O SMTCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo) publicou nesta sexta-feira (6), na edição nº 2.645 do Diário Oficial Eletrônico

Ler mais...

Mobile Sliding Menu