Casa da Memória de Araras terá horário especial em dezembro

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

De 11 a 21 deste mês, atendimento será das 9h às 21h

A Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania informa que devido à aproximação do Natal, a Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho terá horário especial de funcionamento.

De acordo com a Secretaria de Cultura, de 11 a 21 de dezembro (de segunda a sexta-feira), o atendimento será das 9h às 21h. A Casa da Memória está localizada na Praça Monsenhor Quércia (Calçadão), Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3542-7602 ou 3544-8156.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Semana do Meio Ambiente: Prefeitura realiza plantio na represa Hermínio Ometto

A Prefeitura realiza nesta sexta-feira (6) o plantio de 300 mudas em uma área de preservação da represa Hermínio

Ler mais...

Fuss recebe doação de 250 cobertores do Governo do Estado

Na quinta-feira (5), o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu a doação de 250 cobertores do Governo

Ler mais...

TCA: prova do estágio remunerado acontece no dia 15 de junho

O SMTCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo) publicou nesta sexta-feira (6), na edição nº 2.645 do Diário Oficial Eletrônico

Ler mais...

Mobile Sliding Menu