ACIA pede esclarecimentos da Elektro sobre cortes de energia

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

A ACIA encaminhou um ofício à Elektro – Eletricidade e Serviços S. A., no dia 28 de novembro, solicitando que sejam encaminhadas previamente informações referentes à interrupção no fornecimento de energia elétrica nas regiões centrais da cidade de Araras, principalmente nos horários de funcionamento do comércio, para que possa ser amplamente divulgado aos associados e consumidores das áreas afetadas.

Em documento, a ACIA reforça que essa solicitação foi feita em razão das reclamações recebidas dos associados em virtude da interrupção de energia, especialmente a ocorrida na sexta-feira, dia 23 de novembro (Black Friday), no período da manhã, em alguns trechos das ruas centrais, impedindo as transações comerciais e o exercício de suas atividades, sem qualquer comunicação prévia.
De acordo com a Resolução da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica nº 414/2010, a interrupção no fornecimento de energia deve ser precedida de aviso contendo a data e o horário de início e término do desligamento, com antecedência mínima de três dias. A ACIA também solicitou que os reparos na rede sejam feitos nos horários em que o comércio esteja fechado ou com movimento reduzido e que a ACIA seja comunicada previamente para que possa divulgar para seus associados.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu