Prefeitura deverá abrir concurso para professores nas próximas semanas em Araras

Categoria Educação, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras comunica que no momento não há nenhum concurso público aberto na cidade, desmentindo informação que circula nas redes sociais.

O prefeito Júnior Franco afirmou nesta semana que o próximo concurso será especificamente para contratação de professor de educação básica (PEB I e PEB II Substituto), e também de secretário de escola e inspetor de alunos, atendendo as necessidades da rede municipal de ensino.

Este novo concurso deve oferecer cerca de 40 novas vagas, mas ainda não tem data para inscrições. A previsão é anunciar sua abertura nas próximas semanas.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu