Obra do Terminal Urbano da região leste recebe guias e sarjetas

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A marcação de vias de manobra, bases de sustentação entre outras também já foram executadas; previsão é de que em oito meses o Terminal já esteja operando

 Iniciada em janeiro, a obra do Terminal Urbano da região leste está bem movimentada. Nos últimos dias, foi realizada a terraplanagem, marcação da obra, marcação das vias de manobra dos ônibus e também das bases de sustentação dos pilares da estrutura metálica. Além disso, a ligação de água e esgoto e as guias e sarjetas já foram executadas. 

A empresa MG Empreiteira e Construtora Ltda ME foi a vencedora do processo licitatório realizado na modalidade “Tomada de Preço”. Iniciada a obra, o Terminal Urbano deverá ser implantado em oito meses.

O Terminal Urbano terá duas plataformas cobertas, banheiros, duas unidades de box para comércio e uma sala para o setor administrativo.

O prefeito Junior Franco, falou da importância da obra para a cidade. “Essa é uma obra admirável, pois sabemos que irá beneficiar muita gente que precisa de ônibus na cidade. Lá, ofereceremos um ambiente de acordo com o que o munícipe merece com uma estrutura segura para quem precisa do serviço. Estamos acompanhando a obra dia após dia para que tudo saia de acordo com o planejado, e logo teremos o terminal funcionando”, comentou.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu