Um casal de moradores de rua foi preso suspeito da morte de Denival Antônio dos Santos, de 48 anos morador no Jardim Luíza Maria em Araras (SP). O crime ocorreu no início do mês de fevereiro próximo da Biblioteca Municipal, no do aniversário de sua mãe, e chocou a população da cidade por conta da violência.
Prisões
Na quarta-feira (21), patrulheiros da Guarda Civil Municipal que trabalham na zona azul, como já sabiam da suspeita deste casal, acabaram abordando a mulher na Praça Monsenhor Quércia, que já havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Araras (SP). Porém, seu namorado não estava no momento, e continuou sendo procurado.
Só que na tarde desta quarta-feira (27), uma semana após sua namorada ter sido presa, sua casa também caiu. Ele foi detido pela equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal de Mogi Guaçu (SP).
Daí a importância dessa troca de informações sobre suspeitos que vem sendo feita pela Guarda Civil Municipal de Araras (SP), com demais forças de segurança de toda região.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que através de provas deverá esclarecer em definitivo esse crime. Ao menos, duas pessoas suspeitas de assassinato foram presas.