FHO realiza a I Oficina de Primeiros Socorros para professores

Categoria Notícias, Saúde Publicado em

A FHO realiza, no dia 13 de abril, a 1ª Oficina de Primeiros Socorros para Professores, evento gratuito destinado a professores e funcionários da rede pública e privada de ensino. As atividades acontecerão das 8h às 12h, no Bloco G – Prédio “Fernando Fernandes A. Leite” e serão ministradas pela Liga de Traumatologia e Emergência da Instituição.

Entre os assuntos, serão abordadas as noções básicas de ação em casos de parada cardiorrespiratória, acidente vascular cerebral (AVC), engasgamento infantil e adulto, hemorragias e convulsão.

Os interessados em participar da Oficina devem se inscrever pelo e-mail [email protected], informando o nome completo e o nome da escola em que leciona/trabalha, até 10 de abril. As vagas são limitadas. Informações pelo telefone (19) 3543-1491. 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu