Central de agendamento de ambulâncias terá novo endereço, a partir do dia 22

Categoria Notícias, Saúde Publicado em

Para melhorar a localização e facilitar o contato com os munícipes, serviço será oferecido na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Campos Sales, 33, Jardim Belvedere

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a partir do dia 22 de abril (segunda-feira), a Central de agendamento de ambulâncias do município terá novo endereço. O serviço oferecido gratuitamente pela Prefeitura, ao contar da data, será concretizado na sede da pasta, localizada na Rua Campos Sales, 33, Jardim Belvedere.

A Central de agendamento é responsável por três serviços: transporte de pacientes intermunicipais; transporte de pacientes de fisioterapia e hemodiálise dentro do município; e, transportes emergenciais quando não há necessidade dos veículos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 “A nossa intenção é melhorar a localização e consequentemente, facilitar as marcações dos munícipes. A parte técnica da Central, onde ficam as ambulâncias, continuará na Rua Henrique Dias, no Parque Industrial; somente os agendamentos irão para a Secretaria de Saúde”, explicou a diretora administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, Evandra Cristina Fernandes Zangirolami.

Com o novo endereço, a partir do dia 22, o contato telefônico da Central de agendamento será o (19) 3543-1525.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu