Comitiva de Jaboticabal visita Araras e conhece sistema de Ponto Eletrônico implantado pela Prefeitura

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Essa é a terceira vez que servidores de outras Prefeituras visitam o município para conhecer o modelo usado em Araras

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria da Administração, recebeu na última segunda-feira (29) a visita de representantes da Prefeitura de Jaboticabal, que vieram conhecer a experiência de Araras na implementação do Ponto Eletrônico. Todos os prédios públicos ararenses já operam com a ferramenta – capaz de administrar e controlar a gestão dos horários dos servidores públicos. De acordo com dados do setor de Recursos Humanos, são quase 4 mil servidores públicos utilizando essa nova ferramenta.

Receberam a comitiva os servidores ararenses: Clécio Vieira dos Santos (consultor da Betha Sistemas), Vinicius Buzon Pasqualoto (chefe da divisão de controle e registro de ponto) e Jaqueline Dias Massucato (auxiliar administrativo).

Por parte de Jaboticabal estiveram presentes a analista de RH, Paula Cristina Gessi, a chefe do núcleo de gestão pessoal da Saúde, Roberta da Silva, e a chefe do núcleo de gestão de pessoal de apoio as secretarias, Priscila Anami de Oliveira de Carvalho.

Além de visitar o departamento de RH e conversar com o secretário municipal da Administração, Marcos Ferezini, a comitiva também foi até a sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil para verificar o funcionamento e como é feito o gerenciamento pelos demais servidores.

“Conversamos sobre gestão de pessoas, plano de carreira, avaliação de desempenho e também sobre estágio probatório – que é utilizado em Jaboticabal. Foi um bate-papo muito produtivo”, comentou Ferezini.

Essa é a terceira vez que Araras é referência no ponto eletrônico

De fato, o modelo usado em Araras vem chamando atenção de Prefeituras de outras regiões. Essa é a terceira vez em apenas um ano que outras comitivas visitam o município para saber mais sobre o programa de gerenciamento eletrônico. As cidades foram: Santa Bárbara D’ Oeste, Santa Gertrudes e, agora, Jaboticabal.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu