Emprego é tema de reunião entre Prefeitura e representantes da indústria farmacêutica

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Na ocasião foram discutidos novos postos de trabalho em Araras, vinda de novas indústrias do setor, além de ações estratégicas para vinda de verbas e emendas parlamentares

O prefeito Junior Franco e o secretário de Desenvolvimento Econômico Felipe Castro receberam o presidente da Fequimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), Sergio Luiz Leite, para falarem sobre emprego. O encontro aconteceu na sede da pasta na manhã desta sexta-feira (3).

Na ocasião foram discutidos novos postos de trabalho em Araras, a vinda de novas indústrias do setor, além de ações estratégicas para vinda de verbas e emendas parlamentares. Estavam presentes também o presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Araras e região, Eduardo Oliveira e o diretor do NAE (Núcleo de Ações Estratégicas), Daniel Basílio.

“Saio desta reunião muito feliz pelas ideias trocadas e com a certeza de que boas novas chegarão em breve a Araras, no quesito geração de emprego e renda”, comentou Castro.

 

Você também pode ler:

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Empregadores domésticos e MEI têm até o dia 1 de maio para se inscrever no DET

O site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) colocou no ar a nova página do Domicílio Eletrônico Trabalhista

Read More...

Câmara homenageia cinco escoteiros

A Câmara Municipal de Araras realizou a solenidade de entrega do Diploma de Mérito Escoteiro, que homenageou cinco integrantes

Read More...

Mobile Sliding Menu