Emprego é tema de reunião entre Prefeitura e representantes da indústria farmacêutica

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Na ocasião foram discutidos novos postos de trabalho em Araras, vinda de novas indústrias do setor, além de ações estratégicas para vinda de verbas e emendas parlamentares

O prefeito Junior Franco e o secretário de Desenvolvimento Econômico Felipe Castro receberam o presidente da Fequimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), Sergio Luiz Leite, para falarem sobre emprego. O encontro aconteceu na sede da pasta na manhã desta sexta-feira (3).

Na ocasião foram discutidos novos postos de trabalho em Araras, a vinda de novas indústrias do setor, além de ações estratégicas para vinda de verbas e emendas parlamentares. Estavam presentes também o presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Araras e região, Eduardo Oliveira e o diretor do NAE (Núcleo de Ações Estratégicas), Daniel Basílio.

“Saio desta reunião muito feliz pelas ideias trocadas e com a certeza de que boas novas chegarão em breve a Araras, no quesito geração de emprego e renda”, comentou Castro.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu