Na noite deste sábado um grave acidente envolvendo a viatura de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil Municipal de Araras, foi registrado na avenida Fábio da Silva Prado, nas proximidades do Aeroporto Municipal
De acordo com informações, um motorista perdeu o controle de sua Fiat/Strada, invadiu a preferencial e bateu contra a viatura que estava em sua mão de direção. Um terceiro veículo, que vinha atrás da viatura não conseguiu frear e colidiu na traseira da mesma.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local apoiando, fizeram o teste do etilômetro no motorista da Strada, e constatou embriaguez acima do permitido, 0,86 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e segundo levantamento da nossa reportagem uma pessoa que estava como passageira da Strada está em estado grave, já os ROMUZEIROS e os ocupantes do outro veículo, estão bem nada grave.
O condutor do veículo Fiat/Strada que causou esse acidente, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária e permaneceu preso à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro