Na tarde deste sábado (18), equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta, composta pelos policiais Guidotti, Roberto e Piovesan, em patrulhamento pela Avenida Melvin Jones foi avistada uma motocicleta Kawasaki Z-750 que após um breve acompanhamento foi abordada.
Ao consultar os documentos do condutor, um comerciante do ramo de venda de carros em Araras (SP), constatou-se que o mesmo tinha passagens por diversos crimes, porém não estava sendo procurado.
Ao se verificar o emplacamento da motocicleta, constou uma Honda/GG 150 FAN. Diante disso os policiais foram checar a numeração do chassi e do motor, e verificaram que ambos estavam raspados.
Indagado sobre a situação da Kawasaki com placa de Honda e numerações suprimidas, o condutor alegou que a mesma era de leilão, porém já foi dada voz de prisão em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Ao ser apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, o comerciante foi ouvido pela autoridade presente e permaneceu preso à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro