Amadorzão terá 28 jogos neste domingo

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Neste domingo (23), o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, o popular Amadorzão, terá 28 jogos disputados em cinco campos espalhados pelo município. São eles: Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC), campo do Mundo Novo (Fazenda Salomé), campo do Caio Prado, Gema (Grêmio Esportivo Municipal Ararense), campo do Parque das Árvores, campo do Capixaba (Alcides Zaniboni) e campo do São Benedito.

Na 10ª rodada da 1ª divisão serão disputadas oito partidas – o mesmo número de jogos da 11ª rodada da 2ª divisão. Já na 8ª rodada da 3ª, haverá 12 confrontos. (Clique aqui e veja a classificação e os jogos).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu