Quadra do CEU José Olavo Paganotti é reformada pela Secretaria de Obras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas está reformando a quadra poliesportiva do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, localizado na região leste.

Os reparos começaram nos alambrados e serão estendidos também ao piso da quadra, que receberá nova pintura. “Após os consertos da quadra, iremos para o campo do CEU. Essas manutenções fazem parte do nosso cronograma”, explicou o secretário de Obras, Celso Canassa.

Outras informações sobre os serviços desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu