Av. Presidente Vargas: acesso pelo canteiro central é fechado para garantir mais segurança

Categoria Notícias, Trânsito Publicado em

A Prefeitura de Araras fechou o acesso pelo canteiro central da Avenida Presidente Vargas, próximo à Emeief Professor Eduardo Luiz Salmazzo, na última quarta-feira (31).

A intervenção foi realizada por equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e visa garantir mais segurança a motoristas e pedestres que passam pelo local.

“O fechamento do canteiro é uma demanda da população local e da Secretaria Municipal de Educação, visando à segurança dos estudantes da unidade escolar. O trecho também é um local com alto índice de acidente. O bloqueio foi efetuado com guias pré-moldadas de concreto”, explicou o diretor da Secretaria de Obras, Reinaldo José Dias.

Outras informações sobre os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089. Para solicitar serviços, o cidadão deve ligar no telefone 156 da Prefeitura.

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu