TCA: provas práticas do concurso acontecem dias 18 e 25

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

No dia 18, o exame é destinado a candidatos às vagas de auxiliar de limpeza, eletricista, mecânico de manutenção e motorista, já no dia 25 é a vez dos candidatos ao cargo de funileiro/pintor

Candidatos habilitados na primeira fase do concurso público do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) farão provas práticas dias 18 e 25 de agosto, dependendo do cargo escolhido no processo seletivo. Os horários também são diferentes. Para consultar o calendário dos exames, basta acessar o site da Prefeitura e baixar o edital de convocação.

No dia 18, o exame é destinado aos candidatos às vagas de auxiliar de limpeza, eletricista, mecânico de manutenção e motorista. Já no dia 25 é a vez dos candidatos ao cargo de funileiro/pintor. As provas acontecem na garagem do TCA, na Rua Florianópolis, 315, Jardim dos Eucaliptos. Apenas os motoristas farão o exame no Terminal Urbano, na Avenida Zurita, 360, Jardim Belvedere.

Segundo o edital, os candidatos ao cargo de auxiliar de limpeza devem apresentar atestado médico original que comprove estarem aptos para a realização de exercícios físicos na data da prova. O documento deverá estar carimbado, constar o nome do médico (por extenso), a assinatura e o número do registro dele no Conselho Regional de Medicina e descrever que o candidato está apto para executar as tarefas descritas nos item 4.42 do Edital de Concurso Público nº 01/2019 do SMTCA de Araras.

O candidato que deixar de apresentar o atestado médico de acordo com o previsto acima, no momento de sua identificação, será impedido de realizar esta etapa e será desclassificado da prova prática. O atestado médico deverá ser entregue no momento da identificação do candidato para o início da prova. Não será aceita a entrega de atestado médico em outro momento.

O edital do concurso está disponível para consulta nos sites do TCA – www.smtca.sp.gov.br, da Conscam – www.conscamweb.com.br, empresa responsável pelo processo seletivo, e da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu