Demutran orienta motoristas no acesso ao Rodeio de Araras

Categoria Notícias, Trânsito Publicado em

Retorno pelo canteiro central da Avenida José Pavan estará fechado para garantir mais segurança e fluidez no trânsito

 O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) orienta o público sobre o acesso ao Rodeio de Araras, que começa nesta quarta-feira (14), no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto.

 Para garantir mais segurança e fluidez no trânsito, o retorno pelo canteiro central da Avenida José Pavan, próximo à portaria 1 da festa, será fechado. Os motoristas deverão utilizar a rotatória em frente ao estacionamento oficial para fazer a conversão.

 O tráfego deve ser intenso também nas avenidas Loreto e Melvin Jones, principais acessos ao Parque Ecológico. “Pedimos que os motoristas trafeguem com cautela, respeitando o Código de Trânsito e as normas gerais de circulação e conduta”, orienta o diretor do Demutran, Laerte Tognasca Neto.

 Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores.

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu