Semana do trânsito: palestra mobiliza alunos da Apae

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Dezenas de alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araras) participaram de palestra sobre educação no trânsito na manhã desta terça-feira (24). A ação faz parte da programação da Semana Nacional de Trânsito, organizada pela Prefeitura, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito).

A palestra, conduzida pelo gcm e agente de trânsito José Daniel Coimbra, teve como objetivo conscientizar os estudantes sobre as regras para um trânsito seguro e fazer também com que eles sejam multiplicadores dessas orientações junto aos pais e responsáveis.

Neste ano, a Semana Nacional de Trânsito tem como slogan “No Trânsito, o sentido é a Vida”. O objetivo é envolver diretamente a sociedade nas ações e propor uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.

Na quarta-feira (25), a palestra será sobre educação no trânsito e acontece na empresa Kamaq. No mesmo dia, às 9h e às 13h30, haverá pedágio com panfletagem em parceria com a Apae, na Avenida Washington Luiz, esquina com a Rua Domingos Graziano.

A programação conta com apoio das Secretarias Municipais de Educação e de Segurança Pública e Defesa Civil.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu