FHO tem inscrições abertas para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2020

Categoria Educação, Notícias Publicado em

A FHO | Fundação Hermínio Ometto tem inscrições abertas para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2020. Os interessados em participar do processo seletivo, que acontece dia 01 de dezembro, na Instituição, devem se inscrever pelo site (www.fho.edu.br) até o dia 28 de novembro.

A FHO oferece bolsas de estudos parciais (50%) para cursos de graduação presenciais nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, educação e negócios. O benefício é destinado a candidatos que possuam renda familiar de até 03 (três) salários mínimos por pessoa.

Além disso, a Instituição também disponibiliza o PagFácil – programa de crédito estudantil próprio – para bolsistas e não bolsistas. Com ele, o aluno tem a possibilidade de pagar até metade do curso depois de formado, sem análise de crédito e sem juros, somente com os reajustes anuais, reduzindo o valor das mensalidades.

Vestibular e Concurso de Bolsas 2020 da FHO

Inscrições até 28 de novembro

Prova: 01 de dezembro de 2019

Início da prova: 9h

Local: Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 – Jd. Universitário CEP:13607-339 – Araras / SP

Informações

Telefone: 0800 770 44 55

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (19) 3543-1445

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu