Acidente entre carro e ônibus deixa sete feridos em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (25), no bairro Warley Colombini, região leste de Araras (SP). De acordo com o Boletim de Ocorrência, houve uma colisão entre um veículo Fiat/Pálio, que teria cortado a preferencial e acabou sendo atingido por um ônibus do TCA, ficando prensado ao muro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), estiveram no local, realizaram o atendimento das sete vítimas (seis que estavam no veículo e o motorista do ônibus), que foram levadas para atendimento no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz. Uma das vítimas estava com fratura no fêmur e as demais com ferimentos leves. Os nomes não foram divulgados até o fechamento desta edição.

A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária pela Guarda Civil Municipal que contou com apoio da Polícia Militar. O Conselho Tutelar foi acionado por conta das passageiras do veículo de passeio (removido pelo guincho do Magrão) serem menores de idade. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Site Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Educação promove formação para Profissionais de Apoio Escolar

A Secretaria Municipal de Educação de Araras, por meio da Divisão de Ensino Especial, iniciou nesta quarta-feira (22) uma

Ler mais...

Parque Ecológico irá receber manutenção e melhorias

Em visita ao Parque Ecológico “Gilberto Rüegger Ometto” na manhã desta quinta-feira (23), a prefeita Elaine Brambilla informou que

Ler mais...

Prefeitura se reúne com representantes do Ministério da Saúde

Na tarde desta quarta-feira (22), a prefeita Elaine Maria Ferreira da Silva Brambilla e a equipe da Secretaria Municipal

Ler mais...

Mobile Sliding Menu