Mulher de 41 anos é atacada por abelhas no Lago Municipal em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Uma mulher, de 41 anos, foi atacada por um enxame de abelhas na tarde desta quarta-feira (30) e está internada no Hospital São Luiz em Araras (SP). De acordo com informações, ele teve centenas de picadas e estava entrando em choque anafilático, também conhecido como anafilaxia ou reação anafilática.

Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram ela do local com as roupas de proteção adequadas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) com a unidade de suporte avançado realizou o atendimento médico de emergência.

“A mulher estava caída no estacionamento do Lago Municipal com uma nuvem de abelhas a atacando, foi desesperador, ela gritava por socorro, mas não tinha como chegar perto. Eu e mais algumas pessoas tentamos socorrer, mas não conseguimos porque as abelhas atacavam” , contou Marcos Paulo da Silva.

O local teve de isolado, para que o Corpo de Bombeiros pudesse fazer a retirada das abelhas, que atacaram cerca de cinco pessoas, além da mulher que teve de ser socorrida. Nossa reportagem conversou com o médico Pedro Ivo Pastorello, que esteve no atendimento desta ocorrência.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu