Chuva forte atingiu Araras/SP nesta terça (5); calor diminuiu

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

O tempo mudou em Araras nesta terça-feira (5). Pela manhã, o sol apareceu e a temperatura subiu rápido em Araras, com forte calor. Mas pancadas de chuva atingiu a cidade no início da noite.

As temperaturas vão cair nesta quarta-feira (6).

Segundo o Climatempo, o forte aquecimento e o avanço de áreas de instabilidade pelo Estado ajudam a espalhar nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva. “Não dá para descartar o risco de temporais”, diz a empresa, em nota.

De acordo com os meteorologistas do Climatempo, os maiores volumes de chuva serão observados na faixa que vai do Vale do Ribeira ao Vale do Paraíba, incluindo a região metropolitana de São Paulo, Sorocaba e o litoral.

A previsão para esta semana é de chuva todos os dias. O tempo úmido predominará com variação de nebulosidade e chuva. A temperatura não subirá tanto e o calor diminuirá. Para esta quarta, a Climatempo prevê mínima de 21ºC e máxima de 31ºC. Na quinta-feira (7) as temperaturas devem variar entre 20ºC e 28ºC; já na sexta-feira (8), de 21ºC a 27ºC.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu