Representantes da Prefeitura de Bauru vêm conhecer sistema de ponto eletrônico de Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Representantes da Prefeitura de Bauru estiveram no Paço Municipal na última quinta-feira (28) para conhecer o funcionamento do sistema de Ponto Eletrônico adotado pela administração municipal de Araras. A ferramenta, disponível em todos os prédios públicos, é responsável por administrar e controlar a gestão dos horários dos servidores públicos.

Além de visitar o departamento de RH, a Secretaria Municipal de Educação, a UPA 24h e a Emei Prefeito Hermínio Ometto para entender o funcionamento do ponto, o grupo também conversou com o secretário municipal da Administração, Marcos Ferezini, sobre como foi a implantação do sistema, as regras utilizadas pela Prefeitura de Araras, controle de horas extras, entre outras informações.

Esta é a quinta vez que integrantes de outras Prefeituras vêm conhecer o sistema implantado em Araras em 2017. Além de Bauru, integrantes do Poder Executivo de Aguaí, Santa Barbara D’Oeste, Santa Gertrudes e Jaboticabal também visitaram a Prefeitura de Araras para saber detalhes do Ponto Eletrônico.

“Essa é a quinta vez que recebemos representantes de cidades da região para nosso Ponto Eletrônico e gestão de horas dos servidores. Ficamos muito felizes em servir de modelo para outras Prefeituras”, ressaltou Marcos.

 

Secom/Prefeitura de Araras

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu