Representantes da Prefeitura de Bauru vêm conhecer sistema de ponto eletrônico de Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Representantes da Prefeitura de Bauru estiveram no Paço Municipal na última quinta-feira (28) para conhecer o funcionamento do sistema de Ponto Eletrônico adotado pela administração municipal de Araras. A ferramenta, disponível em todos os prédios públicos, é responsável por administrar e controlar a gestão dos horários dos servidores públicos.

Além de visitar o departamento de RH, a Secretaria Municipal de Educação, a UPA 24h e a Emei Prefeito Hermínio Ometto para entender o funcionamento do ponto, o grupo também conversou com o secretário municipal da Administração, Marcos Ferezini, sobre como foi a implantação do sistema, as regras utilizadas pela Prefeitura de Araras, controle de horas extras, entre outras informações.

Esta é a quinta vez que integrantes de outras Prefeituras vêm conhecer o sistema implantado em Araras em 2017. Além de Bauru, integrantes do Poder Executivo de Aguaí, Santa Barbara D’Oeste, Santa Gertrudes e Jaboticabal também visitaram a Prefeitura de Araras para saber detalhes do Ponto Eletrônico.

“Essa é a quinta vez que recebemos representantes de cidades da região para nosso Ponto Eletrônico e gestão de horas dos servidores. Ficamos muito felizes em servir de modelo para outras Prefeituras”, ressaltou Marcos.

 

Secom/Prefeitura de Araras

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu