Prefeitura inicia limpeza no Ribeirão das Furnas

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou nesta segunda-feira (16) a primeira etapa da limpeza no Ribeirão das Furnas. Os trabalhos começaram próximo ao cruzamento entre as Avenidas Dona Renata e Padre Atílio e seguem até o fim da Marginal, perto do Jardim Sobradinho.

Nessa primeira etapa, as equipes trabalham na poda e retirada do mato nas margens e calha do ribeirão; na próxima fase, acontece a remoção de sedimentos e demais substâncias que ficam no fundo dos ribeirões. Mato alto, galhos e objetos que tenham sido carregados pela chuva também são removidos para garantir a fluidez do curso da água.

Segundo a Secretaria, além de ferramentas manuais, as equipes vão utilizar uma escavadeira hidráulica e três basculantes durante o serviço.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Mutirão contra dengue retira 600kg de possíveis criadouros

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, no último sábado (17), mais um mutirão de combate à dengue em Araras.

Ler mais...

Vigilância Sanitária de Araras altera fluxo para liberação de receitas eletrônicas

A Vigilância Sanitária de Araras alterou o fluxo para liberação da numeração de receitas eletrônicas dos tipos A, B,

Ler mais...

66ª Maratona de Desenho reúne 2.000 pessoas na Praça Barão

Com o tema “O planeta e suas riquezas”, a 66ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu 2.000

Ler mais...

Mobile Sliding Menu