Calhas Calixto FC é bicampeão do Campeonato de Futebol Master 45

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

A equipe do Calhas Calixto FC sagrou-se bicampeã invicta do Campeonato Municipal de Futebol Master 45 no último domingo (15). Na edição deste ano, o time derrotou o Aliança FC por 5 a 2, no Estádio Joel Fachini (Comercial FC).

Os gols da final foram marcados por Marcelo Cunha, Ronaldo Souza, José Reinaldo, Lica e Lino Calixto, do Calhas Calixto FC, e por Marcos Agnaldo Pinheiro “Boa Gema” (2 gols), do Aliança FC. Com o bicampeonato do Calixto, a medalha de bronze da competição municipal ficou com o EC São Benedito.

Presente à final, o prefeito Junior Franco parabenizou os times participantes do campeonato. “É muito legal ver a força de vontade do pessoal. Muitos foram craques no passado, jogaram futebol profissionalmente e ainda nos contemplam com grandes lances e jogos. Parabéns a todos os participantes, ao campeão Calixto e, principalmente, à organização da Secretaria de Esportes”, comentou o prefeito.

Ao todo, foram disputadas 24 partidas no Campeonato Master 2019, com o campeão jogando oito jogos. “O Calixto FC mereceu o título deste ano. Dos noves jogos, venceu sete e empatou apenas um. A taça ficou em boas mãos”, disse o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

Estatísticas do Master 2019

Além da conquista do bicampeonato, o Calhas Calixto FC teve o artilheiro do Master 2019 – Cícero Gomes de Melo (11 gols) – e “dividiu” a defesa menos vazada com o EC Real Madri, com 7 gols sofridos. O troféu disciplina ficou com o time do Sindicato dos Metalúrgicos. Outras informações sobre o Master 45 – edição 2019 – podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

 

Classificação Final – Campeonato de Futebol Master 45 – 2019

Campeão: Calhas Calixto FC

Vice-campeão: Aliança FC

Medalha de bronze: EC São Benedito

4ª colocação: EC Real Madri

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu