Basquete feminino sub-21 estreia com vitória no quadrangular

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A equipe de basquete feminino sub-21 da SMELAM/FISIO&SPORTS, estreou ontem (01), com vitória no quadrangular final da Liga Metropolitana de Basquete de Campinas, na categoria adulto contra o time de Mogi-Mirim. As ararenses venceram a partida por 50×42. O jogo foi realizado no Ginásio Nelson Ruegger e contou com o apoio de 100 torcedores que incentivaram a equipe da casa.
Mesmo com alguma dificuldade nos dois primeiros quartos, a equipe de Araras impôs seu ritmo e conseguiu uma importante vitória para a sequência do quadrangular que ainda conta com as equipes da Unicamp/Limeira e Piracicaba/Selam. O próximo duelo das meninas de Araras, será no próximo final de semana contra o perdedor entre Unicamp/Limeira X Piracicaba/Selam.

Equipe sub-17
O time sub-17 terá um confronto no dia 08/10, na cidade de Diadema, válido pela nova Copa Basquete contra a equipe do Centro olímpico, às 14h. O time precisa vencer, já que estreou com derrota para a equipe do Apagebask/Guarulhos.

Secom/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu