Prefeitura entrega reforma e ampliação da Emei Prof. Eduardo Luz Salmazzo no dia 28

Categoria Educação, Notícias Publicado em

A Prefeitura de Araras está finalizando os últimos detalhes para entregar à população da região leste a reforma da Emei Professor Eduardo Luz Salmazzo, que foi totalmente remodelada e ampliada atendendo à solicitação dos pais de alunos da unidade. A solenidade será na próxima terça-feira (28), a partir das 19h, na Avenida Presidente Vargas, s/n, José Ometto 5.

Equipes das Secretarias Municipais de Educação e de Planejamento acompanham as obras realizadas pela empresa Contisa Construtora, vencedora da licitação.

O projeto inicial da reforma foi discutido em conjunto por pais de alunos, integrantes da Secretaria de Educação e do Conselho de Educação e teve um aditivo implementado para atender às necessidades apontadas pelo grupo, durante reunião realizada em 2019. Todos os pais foram convidados a participar desse encontro e debater sugestões para melhoria na estrutura da unidade.

“Estamos entregando uma escola totalmente reformada e ampliada para atender as crianças da região e garantir mais tranquilidade aos pais. Educação é prioridade nesse governo e trabalhamos para oferecer sempre o melhor para os nossos alunos”, completou o prefeito Junior Franco.

Atualmente, os serviços se concentram na finalização da parte elétrica, pintura interna e externa e limpeza. A parte de paisagismo já está finalizada e o novo alambrado em torno da unidade, colocado.

As obras contemplaram também a cobertura do pátio, ampliação de duas salas, adequações no antigo prédio e no tanque de areia, além de alteração na entrada dos alunos para outro portão.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu