Escolinhas esportivas retomam atividades nesta semana

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Após o período de férias, as escolinhas esportivas coordenadas pela Prefeitura e oferecidas gratuitamente à população, por meio da Secretaria de Esportes, retomam atividades nesta semana.

Segundo a pasta, os treinamentos de futsal, basquete, vôlei, handebol, ginástica rítmica, tênis de campo, atividades física com orientadores, entre outras modalidades, estão de volta.

Além do retorno desta semana, outros esportes como caratê, capoeira, judô, balé e o Projeto Ativa Idade (voltado a 3ª idade) já estão disponíveis desde o mês de janeiro. “Ao longo deste mês, todas as nossas escolinhas estarão na ativa novamente. Hoje em dia, temos mais de 2 mil alunos matriculados em nossas escolinhas esportivas”, comentou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

Os interessados em participar das escolinhas devem retirar as fichas cadastrais no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. No momento, 17 modalidades são oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu