Mulher de 45 anos é agredida na porta da EMEF “Antônia Marques Dahmen” em Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

A dona de casa Luciana Maria de Silva, de 45 anos, moradora no bairro Parque Tiradentes, registrou um boletim de ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária na noite de segunda-feira (10), onde ela relata que foi chamada de “gorda, baleia” na porta da EMEF “Antônia Marques Dahmen”, e logo após foi violentamente agredida por duas mulheres.

O fato teria ocorrido, após Luciana ter questionado uma das autoras, sobre seu filho ter agredido o filho da vítima de 11 anos. Já que ambos estão matriculados no mesmo período, daí começaram os insultos e as agressões.

A vítima teve de passar por atendimento no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, por conta das lesões principalmente no rosto. O caso será apurado através de inquérito pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu