Casa da Memória recebe espetáculo de dança contemporânea no sábado

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

A Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho irá receber neste sábado (15) o espetáculo de dança contemporânea “Pelo Avesso”, dirigido pelo professor Rafael Dias. A apresentação está marcada para as 19h30, no auditório da Casa e conta com apoio da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Com entrada franca e ingressos limitados (link para confirmação de presença: https://forms.gle/VroBJZKLNvkBtR5a9), o espetáculo entrelaça poesia corporal e dança, num diálogo profundo com o íntimo e secreto interior humano, trazendo reflexões sobre temas como suicídio, identidade, sagrado feminino e interações pessoais.

O elenco é composto por Isabela Penteado, Jessica Castro e Rafael Dias. Há também a apresentação solo de Graciela Oliveira. A censura é de 13 anos.

A trilha sonora de “Pelo Avesso” é um mesclado de canções nacionais, internacionais e textos poéticos, que se harmonizam com a atmosfera da ideia central da obra. A Casa da Memória fica na Praça Barão de Araras (antigo Solar Benedita Nogueira), 30, Centro.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu