Integrantes de evento artístico beneficente à APAE recebem homenagem na Câmara

Categoria Câmara Municipal Publicado em
- Updated

O Clube Ararense foi palco de um show artístico beneficente, no dia 13 de dezembro de 2019. Na oportunidade, foram arrecadados inúmeros produtos de limpeza e de higiene em benefício da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – de Araras.

Por esta importante ação, o vereador Romildo Benedito Borelli (PSD) – Baiano da Farmácia – entregou moções de congratulação as pessoas envolvidas neste evento beneficente, na última quarta-feira (26), durante a 4ª sessão ordinária de 2020, na Câmara Municipal de Araras.

Receberam o diploma, o idealizador e organizador do evento, Jair Pessoto Carvalho, o Presidente do Clube Ararense, Élcio Luiz Faggion, que cedeu o espaço para a realização do evento, Djalma Rezende, representante da banda e o cantor, Ariovaldo Petroni, que foi aplaudido de pé pela sua performance e brilhante apresentação do show cover do cantor Roberto Carlos, o rei da Jovem Guarda.

O vereador Baiano da Farmácia elogiou o gesto de solidariedade dos envolvidos no evento e agradeceu o público pela doação dos produtos à APAE. “Foi um verdadeiro gesto humanitário e de grande repercussão social, que contou com a enorme participação e colaboração popular, arrecadando materiais e produtos de limpeza que durarão o ano inteiro para a nossa APAE, além do valor de quase 14 mil reais, referente ao lucro do bar”, disse Baiano.

O responsável pela realização do evento, Jair Pessoto Carvalho se emocionou ao receber a homenagem. “Eu não consigo conter a emoção por estar aqui hoje recebendo essa homenagem de reconhecimento na Câmara Municipal, quero agradecer a Deus e dizer que muitos patrocinadores estão nos procurando para apoiar esse nosso projeto de solidariedade, já temos verba para realizar em breve um novo show beneficente”, discursa.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu