Veterano 2020: competição de futebol é suspensa devido ao coronavírus

Categoria Esportes Publicado em

O Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2020 – Antonio Carlos Buzolin (Miranda) está suspenso temporariamente. A paralisação foi determinada pela Secretaria Municipal de Esportes nesta semana, como medida preventiva para evitar possíveis casos de coronavírus em Araras.

A ação faz parte das medidas preventivas adotadas pela Prefeitura de Araras para preservar a saúde pública no município.

A 3ª rodada da competição aconteceu no último domingo (15), no Estádio Joel Fachini (Comercial FC) e no campo do Caio Prado, com os seguintes resultados: EC Real Madri 0 x 4 Corona FC, Aliança FC 1 x Calixto FC, Comercial FC 0 x 2 Atlético Ararense e c 1 x 0 SAJE.

“Essa é uma medida de segurança para os atletas e para o público que acompanha a competição”, comentou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

 

Classificação

A classificação do Veterano 2020 está da seguinte forma: no grupo A, a liderança é do W9 Futebol Amador (6 pontos e 1 gol de saldo), seguido pelo Comercial FC (6 e 0), Aliança FC (2 e 0), EC Real Madri (0 e -8) e Nacional FC (0 e -13). Já no B, o líder é o Calixto FC (7 pontos e 3 gols de saldo), com Atlético Ararense na 2ª posição (6 e 9), EC José Ometto, em 3º (4 e 2), SAJE, em 4º (3 e 4) e Corona FC (3 e 2).

 

Suspensão das atividades esportivas

Como medida de preventiva, a Secretaria de Esportes também suspendeu temporariamente o atendimento ao público em locais como Ginásio Municipal Nelson Rüegger e Centro de Lazer Ruy Branco de Miranda. Os serviços administrativos nestes locais continuam normalmente, com atendimento reduzido. Suspensão temporária de todas as atividades esportivas, como escolinhas e campeonatos.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

 

Eventos e atividades esportivas suspensas

• Corrida 24 de Março – Dia 29 de março

• Suspensão das aulas das escolinhas esportivas da Secretaria Municipal de Esportes

• Suspensão dos campeonatos oferecidos pela Secretaria Municipal de Esportes

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu