Moradores deixam acampamento montado em frente à Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Após acordo firmado entre o prefeito de Araras, Junior Franco, e líderes do Acampamento Esperança, os moradores do assentamento deixaram a praça em frente da Câmara Municipal nesta sexta-feira (20), após mais de uma semana acampados.

Reivindicando melhorias para suas moradias no Acampamento Esperança, as famílias estavam acampadas no local desde o último dia 11 de março. “Conversamos com o pessoal e alertamos sobre os riscos da aglomeração de pessoas, que pode causar várias doenças respiratórias, inclusive o novo coronavírus (covid-19). Prontamente, houve um entendimento dos líderes em deixar o local. Desde o início, minha principal preocupação foi sempre com o bem-estar da população, das famílias que estavam acampadas no local”, explicou o prefeito.

O Acampamento Esperança fica em uma área próxima a região urbana, entre Araras e Cordeirópolis (antiga Estação Remanso).

Fonte: Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu